Você está visualizando atualmente Prefeitura de Cumaru e Banco do Nordeste firmam parceria!

Prefeitura de Cumaru e Banco do Nordeste firmam parceria!

A Prefeitura de Cumaru firmou parceria com o Banco do Nordeste para a Central de Oportunidades de Pernambuco, ofertando aos Cumaruenses, a oportunidade de participar do Crediamigo, que é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. O objetivo é ofertar crédito produtivo e orientado aos empreendedores da cidade e da região.

O acesso ao crédito é facilitado e o usuário ainda vai contar com orientação financeira para a melhor aplicação dos seus recursos e o sucesso do seu negócio. Dentre as vantagens, destacam-se a abertura de conta corrente gratuita do Banco do Nordeste, créditos escalonados e crescentes com as taxas de juros mais baixas do mercado.

A Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) do município de Cumaru – PE, contará com o atendimento do Crediamigo do Banco do Nordeste em suas dependências. Os atendimentos estão previstos para acontecerem todas as terças-feiras das 09h às 12h. A população poderá ainda consultar e acompanhar todas as informações relacionadas com o Crediamigo, acessando as redes sociais da Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE).

#prefeituradecumaru