14º CONCURSO LER BEM – 2024

Nesta quarta-feira (29), vivemos uma manhã de pura inspiração e talento na Fase Municipal do 14° Concurso LER BEM, parte fundamental do Projeto ASPA de incentivo à leitura.

A diretora de ensino Josilene Rejane afirma: “Um especial agradecimento às famílias, professores responsáveis e toda a equipe escolar pelo trabalho incansável aos jovens talentos em sua jornada de leitura. Estendemos nossa gratidão aos jurados, à equipe da Secretaria de Educação e Esportes, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Sem a devida orientação e esforço, este momento não teria tanto êxito. Juntos, continuamos a promover o amor pela leitura e construindo um futuro mais brilhante para nossa comunidade”.

A Prefeitura Municipal de Cumaru e a Secretaria Municipal de Educação e Esportes parabeniza à todos estudantes, em especial:
Ângela Sophia (1° lugar), Heitor Gabriel (2° lugar), Willian Lemos (3° lugar).