Prefeitura de Cumaru realizou o Dia D de vacinação contra Influenza

No último sábado (13), o compromisso da população cumaruense foi com o cuidado com a saúde. A Prefeitura de Cumaru, através da Secretaria de Saúde realizou o Dia D de vacinação contra a influenza. Na ação, a vacinação atendeu o público-alvo, que são as pessoas que já podem receber as doses que protegem contra a Influenza.

A vacinação aconteceu em todas as Unidades de Saúde do munícipio, contemplando crianças de 6 meses a menores de 6 anos, trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas, professores do ensino básico e superior, idosos com mais de 60 anos, imunocomprometidos acima de 12 anos, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso.