Você está visualizando atualmente Prefeitura de Cumaru realiza 1ª reunião com agricultores para realizarem cadastros no Programa Aração de Terra 2024

Nesta segunda-feira (19), aconteceu em Cumaru, a primeira reunião com agricultores para realizar o cadastro no Programa de Aração de Terra 2024. O encontro aconteceu no Grupo Escolar de Poços, atendendo agricultores de oito localidades. O processo de cadastramento vai seguir acontecendo de forma itinerante pelas comunidades da zona rural do município nas próximas semanas.

Os agricultores podem conferir o dia, horário e local do cadastramento em suas localidades no calendário divulgado nas redes sociais da Prefeitura. Em breve será divulgado o calendário da próxima semana com as demais localidades contempladas.