Você está visualizando atualmente Prefeitura de Cumaru inaugura novas Academias da Saúde de Poços e Ameixas

Prefeitura de Cumaru inaugura novas Academias da Saúde de Poços e Ameixas

A Prefeitura de Cumaru, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta quarta-feira (24), a nova Academia da Saúde e o consultório odontológico da comunidade de Poços, na ocasião, uma aula inaugural marcou o evento, que foi muito comemorado pelos moradores daquela localidade.

Logo em seguida, as autoridades municipais se dirigiram até o distrito de Ameixas, para inaugurar a nova Academia da Saúde do local. Contando com uma excelente estrutura, o equipamento também recebeu uma aula inaugural para a população, que vai usufruir do espaço para práticas de muito exercício físico.

Entendemos que investir na saúde é prioridade, e seguiremos com dedicação para conquistar mais! 🫶🏻