Você está visualizando atualmente Prefeitura de Cumaru avança nos cuidados com crianças com transtorno do espectro autista – TEA

A Prefeitura de Cumaru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, avança nos cuidados com pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Com atendimento odontológico especializado, nossas crianças e familiares, recebem todo acolhimento e orientações dos cuidados com a saúde bucal.

O objetivo desta ação é levar assistência para a população que não procura com frequência os serviços odontológicos, realizando um atendimento diferenciado, humanizado e acolhedor com todos os pacientes.