Você está visualizando atualmente Shows do domingo encerram com chave de outro a 18ª edição da Trilha da Jabuticaba

Durante o final de semana, o público curtiu a programação da 18ª trilha da jabuticaba em Cumaru, que contou com uma programação cheia de esporte e entretenimento.

Neste domingo (03), o evento contou com os shows de Naty do pedal, Ane Sales, Ailton a voz, Juarez ex-magníficos e Assisão.

A organização do evento que desta vez teve além da trilha, o 1° pedal e o desafio do Cruzeiro, foi da Trilha Mania, Tatu na Trilha, Papa Trilha e Cumaru Pedal, com o apoio da Prefeitura de Cumaru através da Secretaria Municipal de Cultura.