Você está visualizando atualmente AVISO DE INTENÇÃO DE  CONTRATAÇÃO DIRETA FUNDAMENTO LEGAL – 75, I, Lei Federal nº. 14.133/21 Contratação de serviços especializados para o acompanhamento e monitoramento das atividades de gestão pública

AVISO DE INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA FUNDAMENTO LEGAL – 75, I, Lei Federal nº. 14.133/21 Contratação de serviços especializados para o acompanhamento e monitoramento das atividades de gestão pública

O Município de Cumaru/PE, vem informar aos interessados, que tem intenção em contratação direta.

OBJETO: Contratação de serviços especializados para o acompanhamento e monitoramento das atividades de gestão pública, com o intuito de fornecer subsídios para as decisões administrativas da Prefeitura Municipal de Cumaru/PE.

Os interessados poderão solicitar o Projeto Básico para adequação das propostas e fornecer orçamentos de Preços, bem como Documentação de habilitação: no período de 05/04/2024 até 09/04/2024, às 13:00h.

Dúvidas através do e-mail: licitacaocumaru@gmail.com

Valor máximo da contratação – R$ 36.000,00

Cumaru, 04 de abril de 2024.

Manoel José de Paula Filho

Secretária de Finanças