Ouvidoria Geral da Prefeitura Município do Cumaru como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de informações, reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios apresentadas pelos cidadãos e ou servidores municipais, através dos canais de comunicação como: fone, e-mail, site, atendimento presencial, objetivando a elevação e melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.
A Ouvidoria Geral tem a missão de disponibilizar um canal efetivo de ausculta que estimule a participação popular, e através das manifestações recebidas, identificar seus anseios e possibilidades de melhorias dos serviços prestados pela Prefeitura do Cumaru.
Teleatendimento: 81 8230-2546 segunda a sexta das 07h às 13h
Virtual: E-mail: ouvidoria@cumaru.pe.gov.br
Atendimento Presencial: Rua Joao Moura Borba, 224 · CEP: 55655000 | Cumaru-PE (segunda a sexta 07h às 13h)
Correspondência: Rua Joao Moura Borba, 224 · CEP: 55655000 | Cumaru-PE